O evento ‘Dark Nights: Death Metal’ da DC se expande novamente em dezembro deste ano com três edições adicionais: Dark Nights: Death Metal: The Secret Origin #1, Dark Nights: Death Metal: The Last Stories of the DC Universe #1, e Death Metal: The Last 52: War of the Multiverses #1. As edições foram anunciadas nas solicitações mensais da editora para o último mês do ano. -Confira aqui-

Dark Nights: Death Metal: The Secret Origin #1 (1 de dezembro)

Escrita por Scott Snyder e Geoff Johns e com as artes de Ryan Benjamin.

“Os segredos mais obscuros do Universo DC são explorados enquanto dois titãs se chocam! Os heróis buscam uma maneira de derrotar o Cavaleiro Mais Sombrio através do passado do universo, enquanto o Superboy Prime enfrenta o demoníaco Batman!”

Dark Nights: Death Metal: The Last Stories of the DC Universe (8 de dezembro)

Edição one-shot que conta com uma série de artistas e escritores, mostrando os heróis da DC na preparação para a luta final com o Batman-Que-Ri, conforme eles relembram e enfrentam o que poderia ser sua última noite de existência.

“A última batalha contra o Batman-Que-Ri está próxima … a luta final por tudo no universo. E embora a noite geralmente seja mais escura um pouco antes do amanhecer, qual seria a última coisa que você faria se não tivesse certeza que o amanhecer algum dia chegaria? Junte-se aos nossos heróis em suas últimas horas enquanto mostramos suas jornadas no que poderia ser seus momentos finais … heróis que lutaram um milhão de vezes antes, mas estão bem cientes de que este pode ser seu fim de jogo. Esses são os momentos detalhando as últimas histórias de o Universo DC. “

Death Metal: The Last 52: War of the Multiverses #1 (29 de dezembro)

Por fim, outra antologia one-shot que reúne vários de escritores e artistas – tenta unir todos os sobreviventes do Multiverso para enfrentar o Batman-Que-Ri, com Batman, Superman e Mulher-Maravilha liderando três facções diferentes, lutando para se unir.

“O que seria necessário para fazer com que todos os seres remanescentes no Multiverso ficassem juntos no confronto final e definitivo? A dizimação total e a anulação completa de toda a existência? O Batman-Que-Ri fez seu movimento final, trazendo a mais horrível oposição ao campo de batalha, e agora todos os heróis e vilões que permanecerem vivos lutarão juntos. Este livro de batalha épico detalha cada lado da última guerra no Multiverso – Mulher-Maravilha liderando os heróis, Superman liderando os vilões e Batman liderando os mortos – todos têm que fazer sua parte. Todos e tudo estão em jogo … então junte-se aqui para o último momento do DCU como o conhecemos!”

Via: [Newsarama]

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias