O Batman-Que-Ri foi assustador o suficiente, e sua transformação no Darkest Knight, visto recentemente em Dark Nights: Death Metal #2, de Scott Snyder e Greg Capullo, pode ser ainda mais sinistro. Mas isso não quer dizer que seu novo discípulo, o Rei Robin, não será menos aterrorizante. Via: [CBR]

Falando no painel virtual “DC@Home Day Two” da Comic-Con At Home, Snyder afirma que ele será igualmente aterrorizante com uma natureza demente, quando o Rei Robin encontra os heróis da DC pela primeira vez e explica exatamente como ele pretende atormentá-los.

“Eu realmente desenterrei sua mãe morta e a enfiei em um de seus pequenos anéis estilo Flash.”, disse  Snyder falando sobre o Rei Robin, citando uma semelhante função sobre o uniforme de Barry Allen, guardado em um anel. “Você quer ver o corpo dela?” brinca o autor.

“Ele é muito mau.”, reconhece Snyder. “Ele é definitivamente uma de nossas criações mais sombrias, mas eu o amo porque representa algo que heróis vão contra e que diz: ‘Tudo o que você acredita que somos, tudo o que você espera que sejamos, você sabe que não somos.'”

O Rei Robin terá sua primeira oportunidade de mostrar sua natureza horrível na edição “Dark Nights: Death Metal #3″. A HQ será lançada nos EUA no dia 11 de agosto.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias