Na próxima semana, a DC lançará a edição que se concentra na poderosa entidade Darkest Knight, que é um ser com o cérebro do Batman-Que-Ri transplantado em um Bruce Wayne do Multiverso Sombrio que tinha os poderes do Doutor Manhattan, definido na equação quadrática – (Batman + Toxina do Coringa) x (Bruce Wayne + Doutor Manhattan) = Darkest Knight. Confira:

A edição one-shot é escrita por James Tynion IV e Bryan Hill com arte de Jesus Merino e Nik Virell e apresenta o Batman-Que-Ri vs. Perpétua.

“Batman. Sempre. Ganha. Esta irrevogável verdade ressoa no coração da batalha entre Perpétua com o Batman-Que-Ri… e quando seu aliado revela sua natureza absoluta, ela acabará com este mantra e destruirá o último planeta. O seu planeta.”, diz a descrição da DC.

“Mas isso não é suficiente… e a mãe de toda a criação deve se perguntar se o poder está na destruição, por que ela nunca pararia? Mas esse é o elemento sobre a verdade… quando se transforma em fato, não há como contestar sua reverência divina… e assim entra o Darkest Knight.”

A edição será lançada nos EUA no dia 27 de outubro. Via: [Newsarama].

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias