A DC divulgou de forma oficial novas edições que expandem o universo “Dark Nights: Death Metal”. As edições devem responder como a Mulher-Maravilha se tornou a Rainha do Inferno, e … como Batman se transformou em um dinossauro.

Confira a nota na íntegra:

A partir do dia 16 de junho, com o lançamento de ‘Dark Nights: Death Metal #1‘, a lendária equipe por trás de ‘Dark Nights: Metal’ e ‘Batman: Last Knight on Earth’ iniciará uma turnê final com sete monstros! E então, em agosto, mais artistas se juntam ao apresentar as edições: ‘Dark Nights: Death Metal Guidebook #1’ e ‘Dark Nights: Death Metal: Legends of the Dark Knights #1’.

Uma semana depois de ‘Dark Nights: Death Metal #3’ ser publicada (no dia 11 de agosto), o mundo de Dark Nights: Metal se expande com ‘Dark Nights: Death Metal Guidebook #1’ com histórias de Scott Snyder, James Tynion IV, Joshua Williamson, Becky Cloonan, Vita Ayala, Chip Zdarsky, Christopher Priest, Doug Mahnke, Dan Panosian, Eduardo Risso e Khary Randolph.

Dark Nights: Death Metal Guidebook # 1 será lançada no dia 18 de agosto, com uma capa de Yasmine Putri. As histórias desta edição mostram as novas facções da Terra e exploram o mistério do que aconteceu com a Liga da Justiça após a batalha com Perpétua.

Enquanto Mulher-Maravilha, Superman, Batman e outros heróis lutam para sobreviver na estranha paisagem de uma Terra virada de cabeça para baixo em um reino de escuridão, uma figura encapuzada tem observado no lado de fora, criando um guia para este novo mundo e seus maus líderes. Descubra como a Mulher-Maravilha se tornou a rainha do inferno! Descubra como o Batman encontra o anel da Lanterna Negro! E veja o que acontece quando a Arlequina se encarrega de Wasteland, encontrando amor durante sua jornada. Tudo isso e muito mais nesta edição que explora a nova ordem mundial.

Então, toda a performance lendária precisa de um segundo ato maior e mais ousado, ‘Dark Nights: Death Metal Legends of the Dark Knights #1’ será lançada no dia 25 de agosto com uma capa de Tony S. Daniel! Este one-shot apresenta histórias do Multiverso Sombrio da DC com Scott Snyder, James Tynion IV, Joshua Williamson, Peter J. Tomasi, Warren Ellis, Garth Ennis, Daniel Warren Johnson, Frank Tieri, Tony S. Daniel, Jim Cheung, Joëlle Jones, Riley Rossmo e Francesco Francavilla.

Nesta coleção de contos em que os demônios habitam e a realidade é invadida por versões monstruosas do Cavaleiro das Trevas, aprenda os segredos aterrorizantes dos novos Morcegos do Inferno e de outras criaturas da noite como o Robin King, cuja origem é inimaginável! Além disso, leia sobre o segredo enterrado no Castle Bat, o sensível Bat-móvel e … como o Batman se transformou em um dinossauro robô assassino?

Dark Nights: Death Metal #3 em 8/11, Dark Nights: Death Metal Guidebook #1 em 18/8, e Dark Nights: Death Metal Legends of the Dark Knights #1 em 25/8. Todos os lançamentos programados para os EUA e sem previsão até o momento de chegar ao Brasil.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias