O escritor de Dark Nights: Death Metal, Scott Snyder, segue promovendo seu novo trabalho com data de estréia programada para o dia 16 de junho nos EUA. O escritor comentou ao site Den of Geek sobre as mudanças recentes no gerenciamento da DC e como isso afetou sua série e os próximos eventos.

Primeiramente a DC mudou. Dan [DiDio, ex-co-editor da DC] saiu e, além disso, a linha mudou em termos do que estávamos planejando depois de 2020.…Tudo foi fluiu, mas [Death Metal] permaneceu o que era. A única coisa que mudou foi o contexto.”, disse Snyder ao Den, da Geek.

“E o que se alterou quando o cenário para a DC virou para o outro lado, com as mudanças a partir da saída do Dan, foi que não precisávamos mais ser restringidos por nenhum período de tempo do que aconteceria do outro lado, então temos que expandir.” concluiu o escritor.

Co-editor há muito tempo na DC, Dan DiDio deixou a empresa no dia 21 de fevereiro, e a pandemia do COVID-19 levou a DC a adiar e reorganizar sua programação de publicações. Snyder disse anteriormente que a pausa levou a DC a expandir o que Death Metal estava originalmente planejado para ser, e que o objetivo do evento era “resolver a continuidade e o universo, além de dar a você algo divertido, brilhante e coerente do outro lado.”.

Qualquer que seja o destino desse novo projeto, o foco do Snyder na Mulher-Maravilha permanece.

“Death Metal é a nossa história da Mulher-Maravilha”, disse Snyder ao Den of Geek.“Foi construído em torno dessa ideia de que a Mulher-Maravilha tem sido a voz em várias frentes da verdade sobre o Universo DC, sobre a verdadeira natureza da busca em que a Liga da Justiça está, tudo isso“. conclui Snyder.

Dark Nights: Death Metal, escrita por Scott Snyder e com as artes de Greg Capullo e Jonathan Glapion, será lançada nos EUA no dia 16 de junho.

-Confira aqui prévia da edição-

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias