– Atenção: Alerta de spoiler da edição ‘Dark Nights: Death Metal – Legends of the Dark Knights’, lançada recentemente nos EUA. –

Com Dark Nights: Death Metal Legends of the Dark Knights #1, a DC apresentou mais detalhes sobre o Multiverso Sombrio, com alguns desenvolvimentos surpreendentes e uma variedade de novos Bruce Waynes e Batmen. Na história “Estou Aqui”, dos escritores Scott Snyder, James Tynion IV e Joshua Williamson, o artista Tony S. Daniel e o colorista Marcelo Maiolo, surge uma nova versão do Batman-Que-Ri. Na história, o personagem detalha uma versão inédita do Batman, que se inspirou ao encontrar “O Bóton” e criou um Gerador de Campo Intrínseco da mesma forma que deu ao Dr. Manhattan seus poderes, no contexto de Watchmen. Via: [CBR].

Como diz a história, o Batman-Que-Ri viu esta versão (“Batmanhattan” como ele é apelidado) e levou suas habilidades e mente para ascender a um plano de existência ainda mais poderoso. Usando esses novos poderes divinos, ele coloca sua mente através do Multiverso Sombrio, olhando para a vida e criação “de cada Batman distorcido das Sombras”. Ele narra sua jornada através do Multiverso Sombrio, observando que explora “Batman após Batman”, aprendendo com suas vidas noturnas e como cada um deles poderia ser levado para o caminho da escuridão, incluindo versões do Batman inspiradas em vilões clássicos da DC, como Lex Luthor-Batman, um Ra’s al Ghul-Batman, um Batman inspirado na Corte de Corujas, um Sr. Frio-Batman, um Bane-Batman, e ainda mais.

“Eu serei o culminar do mal humano. E uma arma cósmica de poder infinito”, diz o Batman-Que-Ri, na história. “Projetado para vencer a qualquer custo. Aproveito as muitas vidas de experiência e conhecimento … É como todos os meus anos de viagem pelo mundo, treinando para me tornar Batman, esteja acontecendo ao mesmo tempo. Todas essas reflexões sombrias, esses Cavaleiros das Trevas, são meus professores. E, no entanto, sou maior do que qualquer um deles. As habilidades em minha mente se tornam cada vez mais poderosas à medida que exploro mais fundo as sombras.”

‘Dark Nights: Death Metal – Legends of the Dark Knights’, foi lançada recentemente nos EUA.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias