A DC revelou um mapa do Metalverso, o universo apresentado em ‘Dark Nights: Death Metal’, a recém lançada série de eventos do escritor Scott Snyder e do artista Greg Capullo.

O mapa, ilustrado por Jared Blando, permite que os fãs conheçam a área do Metalverso para descobrir como o Batman-Que-Ri remodelou completamente o universo DC. Uma versão estática do mapa do Metalverso pode ser encontrada abaixo, e a interativa no site da DC.

Pairando sobre várias seções do mapa interativo, temos Bludhaven, os Desertos do Arkham, onde o Capitão Átomo sacrificou-se para parar o Batman-Que-Ri, Toymaster’s Vault, os Sete Mares, onde Aquaman e sua Frota Negra patrulham as águas para o Batman-Que-Ri, a Metrópole refeita e governada pelo Tyrant Sun, um cemitério para os milhares de Lanternas, agora conhecido como o Vale Arco-Íris dos Anéis; Megapokolips, onde Superman é atualmente mantido como prisioneiro; Warworld, uma arena construída para a diversão dos Bats do Multiverso Sobrio, a Fortaleza da Tristeza do Sr. Frio, entre outros.

O mapa do Metalverso será explorado em mais detalhes na edição “Dark Nights: Death Metal Guidebook”, que será lançada em agosto nos EUA.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias