‘Trinity Crisis’, ‘Speed ​​Metal’ e ‘Multiverse’s End’ devem chegar em setembro nos EUA.

A DC continua investindo pesado no seu próximo grande evento nos quadrinhos, intitulado Dark Nights: Death Metal, agora com o anúncio de três edições especiais totalmente novas a serem lançadas no mês de setembro. As novas HQ’s, cada uma com 48 páginas, surgem dos eventos de Death Metal #3 de agosto, enquanto a série principal de sete edições não será lançada no mês de setembro, nos EUA. Confira abaixo:

Trinity Crisis #1

“Com o Superman liberado da prisão de Nova Apokolips, a formação clássica da Trindade está de volta e pronta para o próximo show.”, diz a descrição da DC, conforme o Newsarama. “Mulher-Maravilha, Batman e Superman ampliam seus poderes para lançar um ataque ao Castle Bat, e esse é apenas o ato de aquecimento! Três pesadelos ambulantes estão escondidos nas profundezas da fortaleza – mas essas versões do Anti-Monitor do Multiverso Sombrio, Superboy Prime e Darkseid são a chave para a sobrevivência da humanidade. A Liga da Justiça precisará enfrentar seus velhos inimigos. Seria esse o fim de nossos heróis? “

Trinity Crisis #1 será lançada no dia 8 de setembro, escrita por Scott Snyder e com arte e capa de Francis Manapul.

Speed ​​Metal #1

“É a corrida de arrancada do inferno! Após os eventos de Dark Nights: Death Metal, o Cavaleiro das Trevas está atrás de Wally West e seus poderes como Dr. Manhattan.”,diz a descrição. “Felizmente, Wally tem ajuda na forma de Barry Allen, Jay Garrick e Wallace West! É uma corrida arrasadora pelas Terras Desertas, enquanto a Família Flash tenta ficar à frente do Cavaleiro das Trevas e de seus Cavaleiros Relâmpagos!”

Speed ​​Metal #1 será lançada no dia 22 de setembro, escrita por Joshua Williamson e com arte de Eddy Barrows e Eber Ferreira. A capa é de Howard Porter.

Multiverse’s End #1

“Perpetua, mãe de toda a existência, selecionou toda a vida e criação no Multiverso, condensando todos os seres em um planeta: Terra Prime.”, diz a descrição da DC. “Em sua busca por poder e domínio, ela governa de forma absoluta, usando seus filhos – os Monitores e Anti-Monitores – como seus arautos e destruidores.”

“Mas um grupo de heróis se uniu em vários mundos como um último esforço para impedi-la de destruir toda a existência: Homem-Coruja, Presidente Superman, Iris West, Capitão Cenoura, Guy Gardner e outros optam por tomar sua posição final em um batalha que eles estão destinados a perder!”

A edição Multiverse’s End #1 conclui o one-shots em 29 de setembro. Escrito por James Tynion IV e com arte de Juan Gedeon. A capa é de Michael Golden.

A primeira edição de ‘Dark Nights: Death Metal’ de Scott Snyder e Greg Capullo, será lançada na próxima semana nos EUA. A edição ainda não possui previsão de chegar ao Brasil.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias