Marc Guggenheim, da CW, se une ao escritor Marv Wolfman e a artistas como Tom Derenick e Tom Grummett para uma nova edição de Crise nas Infinitas Terras de 100 páginas gigante. A edição estará disponível no dia 15 de dezembro nas lojas da Walmart nos EUA, e logo depois no mercado direto por lá. Confira a prévia:

A HQ preencherá algumas lacunas do próximo crossover das séries, que será lançado no domingo à noite na The CW. Nas páginas da prévia, veremos personagens como The Ray, Kid Flash e Felicity Smoak, sendo que nenhum deles estarão no crossover de séries. Marc Guggenheim afirmou há um tempo atrás, no seu perfil do Twitter, que achava que os fãs ficariam satisfeitos com a solução encontrada por não ter Felicity no crossover, um dos personagens mais importantes de Arrow por quase uma década.

O crossover será dividido em cinco partes: as três primeiras serão exibidas respectivamente em 8, 9 e 10 de dezembro, enquanto as duas finais serão transmitidas em sequência no dia 14 de janeiro de 2020.

O encontro envolverá as séries Arrow, The Flash, SupergirlBatwoman Legends Of Tomorrow.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias