Coringa | Vilão pode estar ganhando uma nova namorada nas HQ’s

Quando o assunto é romance, o Coringa não tem muitas aventuras na DC Comics. Seu relacionamento abusivo com a Arlequina é a última grande lembrança para Palhaço do Crime na DC. Além disso, o Coringa parece obcecado por Batman (Será que é amor?). No entanto, ele pode ter encontrado uma nova parceira de crime: A Punchline.

O atual escritor da mensal do Batman, James Tynion IV, publicou um boletim informativo falando sobre seus planos para o próximo arco do Homem-Morcego, onde revela o nome de um novo vilão chamado Punchline, que deve aparecer na capa de Batman #92. Desenhado por Jorge Jimenez, Tynion deu algumas dicas interessantes sobre Punchline e seu potencial relacionamento com o Coringa:

Mas quando ela aparecerá pela primeira vez? Será em Batman #89? Será em “Year of the Villain: Hell Arisen #3”? Eu estou escrevendo sua história de origem para o especial de Aniversário de 80 anos do Coringa? Ela é a nova namorada do Coringa? Ela é parte da ‘Guerra do Coringa’? Quem diabos é Punchline, e por que ela deseja esfaquear todo mundo ?!?!?!?!?!?!

Confira o visual da personagem:

Tynion IV apresenta Punchline como “Alguém não tão legal“, que ele está muito animado para ver aparecer nas páginas da edição do Batman.

A maquiagem sútil de palhaço misturada com cores marcantes, junto com o ‘O’ e ‘X’ em cima de suas botas e luvas, parece bastante ameaçadora. Vai ser interessante ver a dinâmica com o Coringa. Ela vai ser uma fã obcecada? Será que ela vai cair nas mesmas velhas táticas abusivas que ele usou contra a Harley? Ela estará no controle da situação? Muitas perguntas que devem ser respondidas em breve!

Willyan Bertotto

Willyan Bertotto

Publicitário e pós-graduando em Gestão Empresarial. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *