Depois do filme do Coringa com Joaquin Phoenix ter sido oficializado na última terça-feira (10) -Leia mais aqui- , um fato quase que esquecido do passado do ator veio à tona e revelou que o papel do Coringa não é o primeiro personagem da DC em sua carreira.

Em 1989, quando o ator ainda usava o nome “Leaf Phoenix”, ele participou de um episódio da série Superboy, onde, imaginando ser o personagem, derrotava os valentões da escola. Confira no vídeo abaixo:

Sobre o filme Coringa, a Warner em nota oficial disse:

“O filme gira em torno do icônico vilão e é uma história original e independente nunca antes vista nos cinemas”

O objetivo é que o filme tenha um tom próximo à “realidade”, situado no início dos anos 1980 e seja parecido com Táxi Driver e Touro Indomável, filmes de Martin Scorsese que teve seu nome envolvido nas primeiras informações sobre o longa, mas sua participação não foi confirmada após o anúncio oficial.

As filmagens devem começar em setembro na cidade de Nova York. Todd Phillips (Se Beber, Não Case) escreve o roteiro junto com Scott Silver e também dirigirá a produção. Até o momento, o único nome confirmado no elenco é de Joaquin Phoenix.

Sobre Professor

Avatar

Protegido pela identidade secreta de Luiz Alexandre de Andrade, o Professor DCnauta é historiador e também professor de história. Inspirado pelo Superman, buscando o preparo do Batman e espelhado na determinação da Mulher-Maravilha, o Professor DCnauta se junta ao time do Terraverso na busca de um mundo melhor (e sem rumores).

Últimas notícias