A DC retornará com duas novas edições ao universo do “Contos do Multiverso Sombrio”, em novembro. As duas imagens anunciadas incluem ‘Contos do Multiverso Sombrio – Flashpoint’ do escritor/artista Bryan Hitch e ‘Contos do Multiverso Sombrio – Batman: Silêncio’ do escritor Phillip Kennedy Johnson e do artista Dexter Soy.

“Saindo dos eventos de um mundo onde uma única escolha do Flash afetou todo o Universo DC, descubra o que teria acontecido se Barry Allen não tivesse acertado as coisas.”, diz a sinopse oficial da DC para ‘Tales From the Dark Multiverse – Flashpoint.’

Se um mundo onde a realidade do Flashpoint nunca foi desfeita, onde Thomas Wayne ainda assombra Gotham City como o Batman, e os exércitos das Amazonas e Atlantes ainda se preparam para a guerra, o Flash Reverso abraçará este mundo mais sombrio e finalmente acabará com o legado de Barry Allen?”

‘Tales From the Dark Multiverse – Flashpoint’ será lançado nos EUA no dia 17 de novembro.

“Nesta versão de um conto clássico, o escritor Phillip Kennedy Johnson e o artista Dexter Soy colocam a questão: E se Tommy tivesse arruinado a vida de Bruce Wayne quando eles eram crianças?”, diz a descrição oficial da DC de ‘Tales From the Dark Multiverse: Batman: Hush’.

“Tommy Elliot cresceu para ser o Príncipe Negro de Gotham City com a ajuda de Talia al Ghul, Oswald Cobblepot, Harvey Dent e Jason Todd! Mas a vingança está vindo na forma do Batman, silenciosamente… que vai deixar a vida de Tommy em pedaços!

‘Tales From the Dark Multiverse – Batman: Hush #1’ será lançado no dia 3 de novembro.

O Terraverso já fez um especial falando sobre todas as edições já lançadas de ‘Contos do Multiverso Sombrio’ e você pode conferir -clicando neste link-.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias