O painel de anúncios da Panini durante a Comic Con RS deste sábado, 04, contou com a presença do editor Levi Trindade. Durante o evento ele divulgou os lançamentos DC e Vertigo para o segundo semestre de 2018. Confira:

DC COMICS

Grandes Encontros DC e Dark Horse: Liga da Justiça republica uma série de crossovers com os personagem da Liga com franquias da Dark Horse. O encadernado tem capa dura e miolo couchê e chega às lojas em breve.

Lendas do Universo DC: Novos Titãs por George Pérez terá 4 volumes publicados em 2018. Como o restante demais livros desta série, virá com capa cartonada e miolo em papel offset.

Lendas do Universo DC: Etrigan por Jack Kirby será completada 2 volumes. O volume 1 sai em agosto e o 2 em setembro.

Wednesday Comics, antologia de história com personagens da DC em formato 28×45, sai em capa dura e miolo em papel couchê.

Action Comics Especial: Superman 80 anos compila o material publicado em Action Comics #1000. Sairá em dezembro, com capa cartonada e miolo em papel LWC.

Batman: Cavaleiro Branco, minissérie de Sean Murphy sobre um universo alternativo do Batman, começa a sair em capa cartão e miolo LWC, completando-se em 8 volumes.

Senhor Milagre, minissérie em 12 partes de Tom King e Mitch Gerads, será publicada em dois volumes de capa cartonada e miolo LWC.

Batman & A Liga da Justiça, série em formato mangá (ainda em andamento no Japão) por Shiori Teshirogi terá dois volumes em capa cartonada e miolo offset.

Injustiça – Ano Três – Edição Completa, compila o ano três de histórias da série de Tom Taylor. Sai em capa dura e miolo em papel couchê.

VERTIGO

As Crianças do Crepúsculo, série fechada de Gilbert Hernandez, Darwyn Cooke e Dave Stewart, sai em volume único com capa cartonada e miolo LWC neste ano.

Os Leões de Bagdá, graphic novel de Brian K. Vaughan e Niko Henrichon, sai pela primeira vez em capa dura e miolo couchê. Programada para sair ainda neste ano.

Soldado Desconhecido, minissérie de Garth Ennis e Kilian Plunkett publicada nos anos 90. Será publicada neste ano com capa cartonada e miolo LWC.

Sandman: Prelúdio – Edição de luxo compila as 6 edições da minissérie de Neil Gaiman e J.H. Willians III em capa dura e miolo couchê. Sai neste ano.

Está programada a reimpressão de todos os quatro volumes de Sandman: Edição Definitiva para o fim do ano, junto com um Sandman Edição Definitiva Vol 5 que compilará minisséries derivadas da HQ de Neil Gaiman.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias