O Superboy (Jonathan Kent) e o Robin (Damian Wayne) se reunirão na edição “Challenge of the Super Sons”, escrita por Peter J. Tomasi (Detective ComicsSuper Sons, Batman & Robin) e ilustrada pelo artista Max Raynor (Batman/Superman).

Challenge of the Super Sons é uma nova série de quadrinhos digitais que estreia no dia 14 de dezembro, nos EUA.

“Histórias sobre Jon e Damian neste momento de suas vidas me permitem voltar aos primeiros anos da minha própria vida de ser uma louca criança, ao mesmo tempo em que me permitem minar o terreno fértil das aventuras atuais do meu próprio filho. […] Jon e Damian são tão diferentes, o anjo e o diabo em seu ombro, por assim dizer, com cada um tendo uma história e perspectiva tão distintas que o drama entre eles é orgânico e muito fácil de dar vida nas páginas. O melhor de tudo, é uma diversão!” disse Tomasi.

Juntando-se a Raynor estão os artistas Jorge Corona (We Are Robin) e Evan Stanley (Sonic the HedgehogSonic Boom). O artista original de Super Sons, Jorge Jiménez (Batman), apresenta a capa da edição. Confira:

Sinopse:

“Continuando de onde os sensacionais Superfilhos de Tomasi e as Aventuras dos Superfilhos pararam, Damian e Jon – o filho treinado por assassinos como o Batman e o filho do vizinho, do Superman – enfrentam sua maior ameaça de todos os tempos: o mortal DOOM SCROLL. Quem quer que seja (quem quer que seja? Nunca podemos dizer) tem seu nome inscrito neste pergaminho antigo e mágico será morto imediatamente. Agora, os maus poderes escreveram os nomes da Liga da Justiça sobre o documento mortal, e o Superboy e Robin são os únicos que podem salvar seus pais de certo destino! A pegadinha? Ninguém pode saber que foram os rapazes que os salvaram.”

Super Sons de Tomasi e Jiménez foi lançado em 2017 e fez parte da iniciativa de publicações Renascimento da DC. Challenge of the Super Sons chega logo após As Aventuras dos Superfilhos de 2018, em que os meninos estão, de fato, de volta à cidade.

Challenge of the Super Sons #1 estará à venda digitalmente no dia 14 de dezembro. Ao todo, serão 14 publicações.

Via: [CBR].

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias