O quadrinista Frank Miller participará pela terceira vez do maior festival de cultura pop do planeta – que acontece entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo. O artista responsável por redefinir o Homem-Morcego na década de 1980 nos clássicos “Batman – O Cavaleiro das Trevas” e “Batman – Ano Um” não poderia deixar de participar da maior celebração do aniversário do personagem, cuja evolução e trajetória se misturam com a dele mesmo.

Em sua carreira, Frank Miller também produziu algumas das principais histórias do Demolidor e criou as hqs “300” e “Sin City” (ambas levadas ao cinema com grande sucesso), sendo reconhecido como um dos principais artistas dos quadrinhos de todos os tempos.

Na CCXP, Frank Miller terá atividades com os fãs no sábado e também no domingo. Mais detalhes sobre sua participação serão divulgados em breve. Todos os detalhes da programação especial em comemoração aos 80 anos do Batman – que contará também com a participação do quadrinista Neal Adams, entre outros convidados – estão reunidos em uma página especial no site do festival: www.ccxp.com.br/batman80anos.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias