A CCXP anunciou quatro artistas da DC Comics para o evento deste ano, e os DCnautas já estão animados e se preparando para encontrar os ídolos!

O brasileiro Gabriel Picolo, que foi contratado recentemente pela editora para o selo DC Ink, estará presente nos quatro dias de evento com uma mesa no Artists’ Alley e também participará de painéis especiais. Lembrando que ele ficou conhecido por fazer artes com os Jovens Titãs modernos.

A quadrinista Bilquis Evely também estará na CCXP 2018, mas apenas nos dias 8 e 9 de dezembro. A brasileira trabalhou em grandes projetos da DC como BombshellsSugar & SpikeBatman Annual 2016 Mulher-Maravilha. E atualmente ela é a ilustradora de The Sandman Universe – The Dreaming. Bilquis participará de sessões de autógrafos e painéis.

Quem também está com presença confirmada é Tom Grummet! O escritor e desenhista vai marcar presença em todos os dias da CCXP, com uma mesa no Artists’ Alley, e também vai participar de painéis e da comemoração dos 80 anos do Superman. Isso porque ele foi o responsável, entre outros trabalhos, pela saga Morte e Retorno do Superman.

Peter Milligan é outro artista que vai animar os fãs da DC no evento. Ele é bastante conhecido por seu trabalho com Hellblazer Homem-Animal, e ele estará no Artists’s Alley e participará de painéis especiais.

A CCXP 2018 acontece de 6 e 9 de dezembro e os ingressos já estão sendo vendidos no site oficial do evento. E a agenda completa de cada um dos artistas estará disponível em breve.

Sobre Gabriela

Gabriela Orsini

Jornalista formada na PUC-SP, fotógrafa por paixão, e bailarina por teimosia. Apaixonada pela DC desde pequenina, fangirl do Batman e da Batgirl. E da Ravena, como não ser. Sou uma devoradora de livros e cinéfila até que se prove contrário. Objetivo de vida: tirar uma foto decente com o Jason Momoa (um deles, apenas). Sonho de vida: conhecer todos os países do mundo.

Últimas notícias