A CCXP Worlds e a DC Comics acabam de anunciar seis painéis de conteúdos exclusivos durante os três dias de festival. Criadora de alguns dos super-heróis mais famosos do mundo como Batman, Superman e Mulher Maravilha, a editora traz com exclusividade ao Brasil todo o conteúdo sobre o ‘DC Future State’ – que mostra uma nova fase do multiverso e apresenta novos nomes para os mantos já conhecidos, como a brasileira Yara Flor, que irá assumir o manto da Mulher Maravilha. As novidades serão anunciadas por grandes editores da marca e pelo artista brasileiro
Rafael Albuquerque.

Os fãs da DC também podem esperar um grande encontro entre artistas nacionais de destaque no cenário mundial. No painel, Rafael Albuquerque conversa com Gustavo Duarte e Gabriel Picolo sobre a reinvenção total dos heróis e dos vilões mais icônicos das histórias em quadrinhos. A programação completa dos painéis e os assuntos estão logo abaixo. Para outras informações e o line-up já divulgado, acesse www.ccxp.com.br.

SEXTA-FEIRA – 4 de dezembro

17h26 – 17h54

DC Future State: Justice League Family: Venha conferir o que Eduardo Pansica, Robson Rocha, Tim Sheridan, Robbie Thompson, Geoffrey Thorne, Ram V. e Joshua Williamson estão fazendo em janeiro e fevereiro no projeto DC Future State! Por que Robbie Thomas diz que o tema de “Future State: Suicide Squad” é “Amanda Waller Wins,” e Tim Sheridan revela quem mais (ou mais ainda) além do fato de que Red X fará o salto da animação para os quadrinhos e será apresentado no “Future State: Shazam” e o “Future State: Teen Titans”? Além disso, você poderá ver em primeira mão várias obras de arte do Future State antes que as edições cheguem às prateleiras! O painel será moderado pelo editor da DC, Alex Carr.

18h24 – 18h52

DC Draws YA and Middle Grade with Gustavo Duarte and Gabriel Picolo: Os artistas brasileiros Gustavo Duarte (“Dear Justice League”, “Dear Super-Villains”) e Gabriel Picolo (“Teen Titans”) discutem a reinvenção dos super-heróis e super-vilões mais icônicos da DC com foco em um público mais jovem. O painel será moderado pelo artista da DC, Rafael Albuquerque.

SÁBADO – 5 de dezembro

15h55 – 16h24

DC Future State: Voices of Mulher-Maravilha: Veja o que Jen Bartel, Becky Cloonan, Michael W. Conrad, Joëlle Jones, Alitha Martinez e L.L. McKinney farão em janeiro e fevereiro para o DC Future State! Painel moderado pelo editor da DC Jamie Rich.

16h24 – 16h57

DC Future State: New Talent Showcase:Confira o que Jeremy Adams, Meghan Fitzmartin, Sean Lewis, Giannis Milonogiannis, Paula Sevenbergen e Brandon Thomas farão em janeiro e fevereiro para DC Future State! De quem Jeremy Adams está falando quando diz “A morte vem para todos nós” e observe a reação de Brandon Thomas quando Megan Fitzmartin diz “Eu quero deixar Tim Drake o mais triste possível”. Tudo isso e muito mais! Painel moderado pela editora da DC, Jessica Chen.

DOMINGO – 6 de dezembro

17:12 – 17:40

DC Future State: Batman:Junte-se a Emanuela Lupacchino, Stephanie Phillips, John Ridley, Mariko Tamaki e Gene Luen Yang para dar uma olhada nos bastidores do que está reservado para o Cavaleiro das Trevas e seus aliados criminosos quando o DC Future State invadir Gotham City! Painel moderado pelo editor DC, Ben Abernathy.

18h40 – 19h08

DC Future State: Superman: Venha conferir no que Marguerite Bennett, Brandon Easton, Phillip Kennedy Johnson, Mark Russell e John Timms vão trabalhar em janeiro e fevereiro para o DC Future State! Os participants do painel sobre o Superman (e a Superwoman) usam a mesma palavra para descrever o superherói mais antigo da DC: esperança. Mas todos eles têm uma ideia muito diferente do que isso significa no DC Future State! Painel moderado pela editora associada da DC, Brittany Holzherr.

O cadastro para a CCXP Worlds é gratuito na categoria Free, que dará direito a quase todas as áreas do evento – com exceção do Thunder Arena, que pode ter alguns conteúdos não liberados. Para ter acesso total às principais transmissões do festival, basta adquirir o pacote Digital Experience (R$ 35,00). Nesta modalidade, o fã ainda receberá uma credencial virtual, enviada por e-mail, além de outras funcionalidades e interações, acesso à masterclasses e pré-venda da CCXP21.

Acompanhe a cobertura completa do Terraverso durante o evento!

Sobre Willyan

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias