Prontos ou não ai vem ele! Brian Michael Bendis anunciou oficialmente a sua chegada ao universo DC por meio da imagem abaixo:

 

“Voz de Daniel Craig [o atual James Bond]: ‘Agente Bendis, se apresentando para o trabalho’. Hoje é o dia! Sou oficialmente um membro da família DC Comics (Eu ainda estou trabalhando na minha última HQ da Marvel, pois dezembro não foi meu amigo) Obrigado a todos por fazer essa jornada surreal tão divertida. Arte de Oeming”.

A arte compartilhada no Twitter foi creditada a Michael Avon Oeming, parceiro de longa data. A dupla foi responsável pela aclamada série Powers, um dos primeiros sucessos de Bendis.

Apesar do anuncio, o autor ainda tem alguns compromissos na distinta concorrência, algumas das revistas pelas quais era responsável sofreram atrasos. Bendis estava impedido de trabalhar por conta de um período conturbado em que esteve internado para tratar uma infecção.

Ainda no Twitter, a DC Comics aproveitou para mostrar a empolgação com a oficialização:

“Nós estamos empolgados para receber @BRIANMBENDIS na família DC, e mal podemos esperar para ver o que ele tem planejado para o universo DC.”

A expectativa pela chegada de Brian Michael Bendis segue em alta. Informações divulgadas pelo site Bleeding Cool já cravam o roteirista para assumir de cara o título do Superman, ao lado dos artistas Joe Prado e Ivan Reis. Então caros Dcnautas, empolgados com o novo agente? Diz ai nos comentários qual missão vocês designariam para o mais novo operativo da casa das lendas.

Sobre Shelton

Shelton Silva

Jornalista formado pela FAPCOM, iludido com a ideia de transformar o hobby em profissão. Um milhão de projetos na mente e outras centenas de páginas em branco. O objetivo é preencher uma de cada vez, um dia chego lá. A rotina certeira do desenrolar dos dias é meu pior inimigo, a arte e as paixões são minha fuga.

Últimas notícias