O escritor Brian Michael Bendis, que chegou à DC em 2018 e tem se focado nas revistas do Superman, postou em sua conta no Instagram uma série de fotos que, segundo ele, são dicas para o futuro próximo de suas histórias na editora:

"2019 - uma provocação em dez partes! Nossa tradição anual continua. Se você acabou de se juntar a nós, todo ano eu faço uma provocação abstrata de 10 partes de coisas que estão chegando em uma forma ou outra. Essas são provocações. Elas são destinadas a deliciar e frustrar. Não haverá perguntas respondidas aqui. É uma provocação, veja :) para se divertir! Vamos discutir no final do ano. Obrigado por um espetacular 2018!"

Algumas imagens permanecem bem misteriosas, mas podemos observar que as do Superman indicam aparições da Legião dos Super-Heróis. Além disso, temos imagens da Mulher Maravilha, do Bat-Sinal e do Batman do Futuro. Ao decorrer do ano veremos se essas imagens significam aparições nos títulos do Superman que Bendis já comanda, ou se serão novas séries/mini-séries do autor.

Sobre Daniel

Avatar

Louco por explorar vários cantos da cultura pop, em especial filmes e HQs. E em especial os da casa das Lendas, que produziu e continua produzindo tantas histórias marcantes.

Últimas notícias