O Gladiador Dourado sempre se orgulhou de ser um super-herói e ao mesmo tempo uma celebridade (às vezes, embora, apenas em sua própria mente), mas agora, ele encontrou um novo meio para conquistar o público: as redes sociais (é claro!).

Na nova série limitada ‘Blue & Gold’, a dupla dinamicamente disfuncional da DC, Besouro Azul e Gladiador Dourado se reúne com um plano para fazer sucesso nas redes sociais. O novo título será sob o comando do co-criador do Gladiador, Dan Jurgens, escrevendo suas prováveis ​​desventuras, com o artista Ryan Sook desenhando o título.

“Desesperado para reconquistar os holofotes, o Gladiador Dourado parece atrair a atenção do público (e da Liga da Justiça) da mesma forma que qualquer herói de segunda categoria faria – nas mídias sociais. O herói do século 25 não tão conhecedor da tecnologia pede a ajuda de seu melhor amigo, Besouro Azul, que possui o dinheiro e o cérebro para ajudar seu velho amigo a navegar no assustador mundo dos influenciadores da Internet. Cuidado, malfeitores, nossos heróis estão ao vivo e online!”

A nova série deverá esclarecer dúvidas sobre a inclusão proeminente do Gladiador e Besouro no marketing de divulgação da saga Infinite Frontier. A dupla estava na capa de Infinite Frontier #0 e foi incluída em uma imagem da página inicial, provocando muitos dos planos da DC para a dupla em 2021, e agora, os leitores sabem o por quê. 

Blue & Gold #1 (de 8) estará à venda nos EUA a partir do dia 20 de julho.

Via: [Newsarama].

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias