A DC Comics tem publicado vários crossovers com outras editoras, como Archie / Batman 66, Mulher Maravilha 77 / Mulher Biônica, Batman / The Maxx, Planeta dos Macacos / Lanterna Verde, além das séries com os Looney Tunes e Hanna Barbera. Agora, parece ser a vez da série Black Hammer, que segundo o site Bleeding Cool será a próxima a ganhar um crossover com o universo DC.

Black Hammer é uma franquia de quadrinhos criada por Jeff Lemire (de Homem Animal e Sweet Tooth) e Dean Ormston e publicada pela Dark Horse Comics. Esse universo compartilhado de super-heróis conta a história de quando Black Hammer e outros seis super-heróis salvaram Spiral City do Anti-Deus, mas ficaram presos em Rockwood, uma cidade intemporal de Twilight Zone, onde Black Hammer morre e os heróis sobrevivem. A série ganhou dois Eisner Awards e foi indicada para mais seis, além de possuir adaptações para filmes e séries confirmadas. É considerada uma grande carta de amor de Lemire para o gênero dos super-heróis, visto a quantidade de referências e homenagens à heróis já conhecidos.

O crossover ainda não tem data definida para lançamento nem maiores detalhes sobre a trama confirmados.

Sobre Daniel

Avatar

Louco por explorar vários cantos da cultura pop, em especial filmes e HQs. E em especial os da casa das Lendas, que produziu e continua produzindo tantas histórias marcantes.

Últimas notícias