A escritora estadunidense Kami Garcia e o ilustrador brasileiro Gabriel Picolo preparam seu terceiro volume da série Teen Titans, intitulado Teen Titans: Beast Boy Loves Raven. O distribuidor dos livros da DC, Penguin Random House, listou o título da obra em seu site de vendas internacionais. A data prevista de lançamento é de 23 de fevereiro de 2021.

Confira a descrição da obra:

Do autor best-seller nº 1 do New York Times KAMI GARCIA (Beautiful Creatures) e do artista GABRIEL PICOLO, a dupla criativa por trás do best-seller do New York Times, Teen Titans: Raven, é o encontro romântico que todos esperávamos!

Parece anos, mas faz apenas alguns dias que Ravena recuperou suas memórias, prendeu seu pai demônio, Trigon, em seu amuleto e teve seu coração partido pela primeira vez. Mas ela não tem tempo para pensar no passado … ela tem que se concentrar em encontrar uma maneira de se livrar de Trigon para sempre.

Garfield Logan ainda não pode acreditar que ele tem poderes que lhe permitem mudar para diferentes animais, mas o preço de saber que seus pais mantiveram esse segredo escondido dele parece muito alto. Além disso, sua dificuldade em controlar essas habilidades pode ter consequências inesperadas.

Ambos estão buscando respostas da única pessoa que parece ter todos planejado: Slade Wilson.

Quando seus caminhos convergem em Nashville, Ravena e Gar não conseguem deixar de sentir uma conexão, apesar dos segredos que ambos tentam esconder. É preciso muita confiança e coragem para superar as feridas do passado. Mas eles podem encontrar aceitação pela parte mais sombria de si mesmos? Ou talvez até amor?

Teen Titans: Beast Boy Loves Raven segue os bem sucedidos “Raven” e “Beast Boy” de ​​Garcia e Picolo, que serão relançados em novembro, nos EUA, em uma edição especial.

Sobre Lucas

Avatar

Sou publicitário formado pela UFSM, mestre e doutorando em comunicação pela UFSM também. Fora isso, apenas alguém apaixonado pelo mundo nerd.

Últimas notícias