Sem revelar quem assumiu o manto da Mulher-Morcego do Futuro, a personagem é apresentada na edição #37 de Batman Beyond.

Escrito por Dan Jurgens e com arte de Sean Chen, a edição coloca a misteriosa personagem nas ruas de New Gotham agindo como a famosa vigilante, sendo perseguida pelas câmeras do repórter Jack Ryder. No final da edição #36, presenciamos a figura invadindo a Bat-Caverna em busca do traje de Terry McGinnis, deixando Bruce Wayne e Terry tentando descobrir quem seria a mulher misteriosa.

Sendo primeiramente confundida com o próprio Batman, Batwoman irá ganhar notoriedade após ser flagrada por um drone de Ryder que captura sua primeira imagem oficial:

A pergunta que fica no ar é: Quem seria essa Batwoman?

Bruce e Tim assumem posições de certeza e assumem que conhecem sim quem assume o manto da vigilante, e passam a edição toda tentando descreditar a opinião um do outro.

Bruce afirma que Barbara Gordon estaria nas ruas como Batwoman, ja Matt afirma que na verdade seria Melanie Walker.

Antes de ser revelada, Batwoman precisa se provar forte o suficiente para sobreviver em New Gotham, sendo caçada pelo vilão Blight, a heroína se recusa a usar força bruta (até o momento), tendo táticas mais precisas como se tivesse sido treinada pelo próprio Bruce.

A edição Batman do Futuro #37 está disponível nos EUA.

Sobre Juan

Juan Almeida

"Lembrai, lembrai, o cinco de novembro. A pólvora, a traição e o ardil; por isso não vejo porque esquecer; uma traição de pólvora tão vil" - “V for Vendetta”

Últimas notícias