Na edição “Batwoman Beyond”,  Elainna Grayson está de volta a ação, agora com a bênção de seu pai e um novo traje que se assemelha aos clássicos do Asa Noturna, que seu pai usava há anos. Elainna apareceu pela primeira vez como Batwoman quando Terry McGinnis estava fora de serviço, e ela assumiu seu lugar por um curto período de tempo.

Quando Terry se recuperou de seus ferimentos, ele voltou como Batman e os dois trabalharam juntos contra Blight. Agora, na edição desta semana lançada nos EUA – Batman Beyond #45 (do escritor Dan Jurgens e do artista Paul Pelletier) – Terry recebe a ajuda de Damian Wayne e Golias para alertar a Bat-Família de uma nova ameaça, a Liga dos Assassinos, que deseja matar Damian após destroná-lo do comando do clã. Sem nenhum reforço adicional, os três decidem lidar com a Liga sozinhos.

Aí é quando a Batwoman aparece, usando uma versão de seu terno ‘Batman Beyond’, que apresenta um bastão azul e destaques azuis em sua capa, em vez da versão vermelha que Terry usa. Parece que depois dos treinamentos com a Barbara Gordon, Elainna convenceu Dick não só a deixá-la vestir um traje de novo, mas se juntar a ela nessa luta. Ele não usa mais seu traje, afinal, ele é o prefeito de New Gotham agora. Agora a Batwoman do Futuro está usando um conjunto azul e preto, que obviamente evoca o traje do Asa Noturna. Confira abaixo:

Batman Beyond  #45 está disponível nas lojas de quadrinhos nos EUA e ainda não possui previsão de chegar ao Brasil.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias