A DC planeja um retorno ao universo de “Batman: White Knight”, de Sean Murphy, em uma nova série spin-off da Arlequina, que será lançada em outubro. Murphy co-escreverá a série com sua esposa, Katana Collins, com o artista Matteo Scalera e o colorista Dave Stewart completando a equipe criativa principal. Confira um prévia das páginas da primeira edição abaixo:

Sinopse:

“Azrael matou criminosos em Gotham; Jack Napier (anteriormente O Coringa) está morto, Bruce Wayne (Batman) está na prisão e Harley está se ajustando à vida como mãe solteira, criando os gêmeos que teve com Jack. Mas, à medida que novos vilões surgem, Harley é forçada a dançar com a loucura mais uma vez e confrontar seu próprio passado com o Coringa, o Batman e um entusiasmado jovem agente do FBI que quer descobrir a verdade por trás de uma série de assassinatos horríveis.”

Batman: White Knight Presents Harley Quinn #1 chega às lojas dos EUA no dia 20 de outubro.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias