O roteirista Geoff Johns comentou em entrevista ao portal CBR novidades sobre a HQ que revelará o mistério dos Três Coringas. Segundo o autor, ele e o desenhista Jason Fabok tentaram criar a história mais emocional possível. Confira:

“A história foca no Bruce, Barbara e Jason e na dor que o Coringa causou neles como indivíduos. É um mistério como os três Coringas operam ao mesmo tempo e o que isso significa. É uma exploração de cura e dor e cura certa contra cura errada. Acredito que existem diversas maneiras diferentes de se curar… desde que A Piada Mortal foi publicada, houve uma expansão grande da Batfamília e muita coisa aconteceu, então [Fabok] e realmente queríamos fazer a melhor e mais emocional história do Batman que pudéssemos. Vai mudar a relação deles com o Coringa e como você vê o Coringa para sempre”

A minissérie vai continuar a história que começou em 2015 no arco Guerra Darkseid, publicado na edição da Liga da Justiça.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias