Batman #50 foi lançada ontem nos Estados Unidos, causando um grande barulho. Se você não leu ainda a edição PARE por aqui, porque a seguir teremos SPOILERS.

Em Batman #50, Selina Kyle deixou Bruce Wayne no altar, e Bane tem alguma participação nesse ocorrido, mas seu envolvimento é o mistério que será explorado nas próximas edições. O escritor Tom King falou sobre o que vem a seguir:

“Meu trabalho como escritor do Batman, é mostrar algo que vocês nunca viram antes. Um Batman que foi deixado no altar, que estava bem perto da sua felicidade, mas que foi arrancado dele e, é algo que você nunca viu antes”, comentou King ao Workpoint Entertainment. “Iremos explorar essa dor dele. Essa é a parte emocional disso. Você verá o Robin original voltar, mais ou menos como seu melhor amigo que lhe dá o ombro para chorar no sofá” completou.

As consequências do final trágico do casamento do Batman com a Mulher-Gato continuam em Batman #51 que será lançada no dia 18 de julho nos Estados Unidos.

Sobre Professor

Avatar

Protegido pela identidade secreta de Luiz Alexandre de Andrade, o Professor DCnauta é historiador e também professor de história. Inspirado pelo Superman, buscando o preparo do Batman e espelhado na determinação da Mulher-Maravilha, o Professor DCnauta se junta ao time do Terraverso na busca de um mundo melhor (e sem rumores).

Últimas notícias