Batman: The Three Jokers | DC revela seis novas capas variantes para a edição

A próxima série limitada de três edições do selo DC Black Label, “Batman: The Three Jokers”, deve se concentrar nas três encarnações mais clássicas do Príncipe do Crime, mas suas novas capas variantes reveladas recentemente, expandirão significativamente essas inspirações.

As nove capas variantes – três para cada edição – apresentam diferentes encarnações de Coringa de diferentes épocas na história da DC. Confira abaixo:

A história, criada pela primeira vez na saga ‘Darkseid War’ de 2016, pouco antes da implementação da atual era “Renascimento” do Universo DC, foca na verdadeira identidade do Coringa – ou no caso as três encarnações separadas do Coringa, pessoas aparentemente diferentes, como o título implica. Batman soube pela primeira vez que haviam “três Coringas” quando ele se sentou no Trono Mobius, um artefato cósmico que dá a quem se senta nele acesso a todo o conhecimento do universo.

Há também uma décima capa variante, compilando todas as nove capas variantes, que estarão disponíveis para varejistas que estocarem pelo menos 50 cópias de cada variante – 450 quadrinhos no total.

“Batman: The Three Jokers #1” chegará ao mercado americano no dia 26 de agosto.

Willyan Bertotto

Willyan Bertotto

Publicitário e pós-graduando em Gestão Empresarial. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *