O que aconteceria se o Coringa assumisse a fortuna Wayne e travasse uma guerra de rua contra o Batman e seus aliados? É isso que vai acontecer na edição recém anunciada “Batman: The Joker War Zone #1”. O one-shot de 48 páginas apresenta histórias de James Tynion IV, John Ridley, Guillem March, James Stokoe, Joshua Williamson, David Lafuente e muito mais. Confira a prévia abaixo:

Confira a sinopse:

“Gotham City é um campo de batalha, enquanto o Coringa assume a fortuna dos Wayne’s e faz uma guerra de rua contra o Cavaleiro das Trevas e seus aliados! Entre na “Zona de Guerra” no dia 29 de setembro com histórias curtas e com personagens como Cassandra Cain, Stephanie Brown e Luke Fox … e veja como eles estão lutando em uma cidade sitiada!”

Além disso, teremos a estreia completa do misterioso novo anti-herói conhecido como Clownhunter. A edição estará disponível nas lojas de quadrinhos dos EUA no dia 29 de setembro. O one-shot conta com capas de Ben Oliver e Derrick Chew.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias