Com a nova publicação sobre o Homem-Morcego, a DC Comics está voltando á nostalgia dos anos 90 e ao mundo da premiada Batman: The Animated Séries, vencedora do Emmy em 1992 e 1995.

Para alimentar esse clima nostálgico, Paul Dini e Alan Burnett (Batman: The Animated Séries e Batman Beyond) foram reunidos ao lado do artista Ty Templeton e à estética neo-noir desse programa icônico. Aliada a Ty, está a colorista Monica Kubina, que traz uma paleta vívida de tons variados para acentuar os traços de Templeton.

Confira algumas imagens da publicação:

As novas histórias do Batman foram lançadas agora no início de abril, com os dois primeiros capítulos digitais encontrados no ReadDC e ComiXology . As edições on-line seguintes serão divulgadas quinzenalmente até que a série esteja programada para ser disponibilizada impressa a partir do dia 6 de maio.

A história de ‘Batman: The Adventures Continue #1’ começa quando a Wayne Enterprises, de Gotham City, é atacada e roubada por um robô que acaba destruindo uma sala inteira de laboratório. Então, uma dúvida fica no ar, afinal, quem é a pessoa por trás do ladrão metálico, e como o Batman puxará o plugue da fúria da máquina louca? Poderia ser a aparição coincidente do diabólico Lex Luthor ou algum outro supervilão de nível genial com planos de conquistar a Terra?

Sobre Lucas

Avatar

Sou publicitário formado pela UFSM, mestre e doutorando em comunicação pela UFSM também. Fora isso, apenas alguém apaixonado pelo mundo nerd.

Últimas notícias