A DC divulgou algumas prévias da HQ Batman Secret Files. A série derivada do universo do morcego estará de volta em edições de 40 páginas destacando um membro da família Bat-família por edição, começando com o Sinal e a Caçadora nas duas primeiras.

Nessa primeira edição, o escritor de Batman & O Sinal, Tony Patrick, contará uma história do Sinal desenhada por Christian Duce que traz o protegido de Batman de volta a Gotham City pela primeira vez desde que ele se juntou aos Outsiders.

A sinopse da história do Sinal diz:

“Durante o período sabático de sua cidade natal, tudo sobre a cidade e as pessoas mais próximas a ele mudou. E o mistério do Mercado Branco, uma fonte mortal de armas traficadas para Gotham City que nem mesmo o Batman consegue rastrear, só vai empurrar o Sinal para mais longe de tudo que ele conhece e para um novo mundo de perigo.”.

Abaixo, as capas divulgadas:

 

A atual escritora de Detective Comics, Mariko Tamaki, faz parceria com o artista David Lapham para a história solo da Caçadora, que mostrará a heroína adquirindo uma habilidade meta-humana.

“Caçadora passou por MUITO ultimamente … incluindo seu cérebro sendo invadido por um parasita violento decidido a enviá-la para um jogo mortal. Se isso não bastasse, agora ela tem que lidar com habilidades aprimoradas também, graças a um vilão chamado Vile. Este parasita deu a ela a capacidade de ver através dos olhos de suas vítimas, e isso não é o que ela tinha em mente! Caçadora não está para brincadeira, e ela agora está à caça de Vile.”, diz a sinopse.

Abaixo, as capas divulgadas:

 

A DC não revelou quantas edições de Batman Secret Files estão planejadas – a editora a descreve como uma série “mensal”, embora as duas primeiras edições sejam lançadas em julho.

Batman Secret Files: The Signal # 1 estará à venda em 7 de julho, com Batman Secret Files: Huntress # 1 em 27 de julho.

Via: [Newsarama].

Sobre Daniel

Louco por explorar vários cantos da cultura pop, em especial filmes e HQs. E em especial os da casa das Lendas, que produziu e continua produzindo tantas histórias marcantes.

Últimas notícias