Batman e a Mistérios S.A estão se unindo em uma nova série digital intitulada Batman & Scooby-Doo Mysteries.

Os escritores Ivan Cohen e Sholly Fisch ao lado dos artistas Dario Brizuela e Randy Elliott serão os responsáveis pelo primeiro capítulo digital, começando no dia 27 de março. O Cavaleiro das Trevas, Scooby-Doo e os membros da Mistério S.A (Salsicha, Velma, Daphne e Fred) vão estrelar 24 capítulos digitais, que serão coletados em 12 edições impressas com lançamento previsto a partir do dia 13 de abril nos EUA.

Confira a sinopse das duas primeiras histórias:

  • Na história inicial de Ivan Cohen e Dario Brizuela — uma aventura em que Batman descobre que suas luvas roxas originais desapareceram —, Velma, Salsicha e Scooby-Doo viajam de volta no tempo para a era do Ano Um do Batman para resolver o caso! Será que este roubo com viagem temporal terá um final feliz? Batman & Scooby-Doo Mysteries #1, “Glove Story”, escrito por Ivan Cohen com arte e capa de Dario Brizuela, começa com o primeiro de dois capítulos da DC Digital First no dia 27 de março, seguido de uma edição impressa que coleta a mesma história no dia 13 de abril.
  • E para continuar a tradição do Scooby-Doo estabelecida em mais de cem capítulos de Scooby-Doo Team-Up, no segundo capítulo de Batman & Scooby-Doo Mysteries, o escritor Sholly Fisch e o artista Randy Elliott têm Scooby-Doo e Batman se juntando para resolver o mistério de um fantasma que está assombrando a Batcaverna! Mesmo que o fantasma se revele falso, isso ainda não resolve o verdadeiro mistério: como alguém entrou na Batcaverna para encenar esse fantasma falso — e isso significa que os inimigos do Batman descobriram o segredo de sua verdadeira identidade?! Batman & Scooby-Doo Mysteries #2, “Going Bats”, escrito por Sholly Fisch e com arte e capa de Randy Elliott será lançado em formato digital no dia 24 de abril.

Batman & Scooby-Doo Mysteries #1 será lançado de forma digital no dia 27 de março.

Via: [DC].

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias