Batman | Revelado novo adversário do Cavaleiro das Trevas nas HQ’s, o ClownHunter

Conforme o ComicBook, James Tynion IV começou com tudo o seu run na mensal do cruzado encapuzado. Além de promover o retorno do Coringa como um dos principais inimigos do Batman, trouxe novos personagens que irão abalar as estruturas de Gotham como Punchline e agora um novo inimigo chamado ClownHunter.

O roteirista revelou em seu site pessoal, o Tiny Onion, que ClownHunter irá estrear na edição #96 do Batman, dizendo que haverá planos grandiosos para o personagem.

“Eu e Jorge criamos um novo personagem chamado ClownHunter que irá aparecer em Batman #96, na segunda parte da Guerra do Coringa. Eu estou muito, muito, muito empolgado com ele e com a absoluta brutalidade que ele irá lançar sobre a história.” diz Tynion sobre seu novo personagem.

Enquanto ClownHunter não surge, já nos foi apresentada a Punchline em Batman#91 e Tynion também comentou sobre a personagem.

“Honestamente eu estou muito empolgado com a Punchline.” diz o roteirista. “É muito sobre a história em potencial que eu tenho que colocar no quadrinho. É como ela muda a dinâmica do ataque do Coringa em Gotham City e com o Batman. É o primeiro encontro com a Arlequina, com o Batman e a primeira vez que ela interage diretamente com o Coringa. Tudo isso foi a razão que eu criei esta personagem em primeiro lugar… E eu estou muito empolgado para que vocês leiam a sua origem na edição especial de 80 anos do Coringa. Mikel Janín fez um trabalho esplêndido.” diz o roteirista que trouxe uma dinâmica totalmente diferente para mensal do Cavaleiro das Trevas.

Ainda não foi revelada a data de lançamento de Batman#96, escrita por James Tynion, mas podemos esperar muita ação frenética nesta guerra com o Coringa.

Ricardo dos Santos

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore. Mais um privilegiado de estar na amada Terraverso.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of