A DC Comics liberou os previews das edições #100 e #101 da revista do Batman que sairão nos EUA em 6 e 20 de Outubro, respectivamente, além de Detective Comics #1028 em 13 de Outubro. Essas edições prometem mostrar o final da Guerra do Coringa, saga atual da revista do Batman, além do epílogo que conta com o retorno do personagem Grifter. Confira:

Batman #100

Escrito por James Tynion IV, artes internas e capas por Jorge Jimenez, Guillem March, Carlo Pagulayan e Danny Miki.

Nessa edição final com páginas extras, “A Guerra do Coringa” chega a uma conclusão arrasadora na cidade, enquanto Batman luta com o Coringa em um duelo final brutal e sem precedentes! Esta é uma luta de 80 anos, e seu resultado não mudará apenas a vida de Batman – mudará Gotham City nos próximos anos

Detective Comics #1028

Escrito por Peter J. Tomasi, arte por Nicola Scott.

Após os eventos de “A Guerra do Coringa” e Detective Comics # 1027, essa é uma história do começo do fim do status quo de Gotham City. Com as tensões aumentando e um novo candidato a prefeito divulgando sua agenda anti heróis mascarados para a cidade, Batman e seus aliados se esforçam para manter a paz. Mas quando parecia que as coisas não podiam piorar, uma série de assassinatos horríveis deixou um rastro dos mais corruptos de Gotham City perdendo a cabeça… literalmente. Se o Batman não encontrar rapidamente o assassino, o Cavaleiro das Trevas será o próximo.

Batman #101

Escrito por James Tynion IV, arte por Guillem March.

Um novo dia chega em Gotham City, e as horríveis consequências de “A Guerra do Coringa” estão apenas começando a se desenrolar… como a fúria do Coringa afetou os cidadãos da cidade? Que legado deixou o Palhaço do Crime e como ele atingirá o Cavaleiro das Trevas? E por que Cole Cash – também conhecido como Grifter, agora trabalha para Lucius Fox?!

Sobre Daniel

Avatar

Louco por explorar vários cantos da cultura pop, em especial filmes e HQs. E em especial os da casa das Lendas, que produziu e continua produzindo tantas histórias marcantes.

Últimas notícias