*ATENÇÃO: Alerta de spoilers da edição comemorativa de 80 anos da Mulher-Gato, lançada recentemente nos EUA*

Na edição comemorativa de 80 anos da Mulher-Gato, uma das histórias trouxe de volta Helena Wayne, a filha do Batman e da Mulher-Gato, uma personagem muito querida pelos fãs do universo do Cavaleiro das Trevas e que foi retirada do universo DC ainda nos anos 80, durante Crise nas Infinitas Terras.

Na história escrita por Tom King e Mikel Janín, intitulada Helena, é revelado como Selina descobre a sua gravidez e seus pensamentos sobre a maternidade ao lado de Bruce, em comparação a vida alternativa que ambos levam como Batman e Mulher-Gato.

No decorrer da história de oito páginas, revela-se mais detalhes deste período da vida da Mulher-Gato até o nascimento do bebê do casal, enquanto Bruce está em uma missão. Em uma passagem de tempo para o futuro na ultima página, Selina esta conversando com a sua filha já adulta, revelando seu nome: Helena.

Mais detalhes sobre esse acontecimento que irá mudar a rotina de ambos os personagens será contada em uma série de 12 edições chamada Batman/Mulher Gato, escrita por Tom King, e sem previsão de lançamento até o momento.

Sobre Ricardo

Avatar

Fã de quadrinhos, séries, filmes e games. Apaixonado por DC de Grant Morrison a Alan Moore. Mais um privilegiado de estar na amada Terraverso.

Últimas notícias