Recentemente o vilão Bane matou Alfred Pennyworth de forma brutal na fase escrita por Tom King. Ainda assim, alguns fãs esperavam uma reviravolta nesse acontecimento, mas parece que não vai acontecer.

A DC anunciou a edição one-shot Batman: Pennyworth R.I.P., escrito por James Tynion IV e Peter J. Tomasi, que irá explorar o impacto da morte de Alfred na vida de Bruce Wayne.

Confira o resumo:

Alfred Pennyworth serviu a família Wayne por décadas – mesmo com a terrível perda dos pais do Cavaleiro das Trevas. Sua morte chocante nas mãos de Bane é o único evento que poderia se comparar à noite fatídica no Beco do Crime, e deixa Bruce em uma encruzilhada semelhante. Se Alfred era a cola que mantinha a Batfamília unida, como o Batman vai lidar com tudo isso desmoronando? E se o Cruzado Encapuzado estiver realmente sozinho, ele pode pendurar essa capa de uma vez por todas… ou continuar com essa busca vingativa para sempre.

A edição chegará nas bancas americanas em 12 de fevereiro de 2020.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias