Finalmente Batman: Overdrive está chegando! A história conta a vida de um jovem Bruce Wayne, um Millennial de 15 anos nascido em 2004… e que encontra um carro no porão da casa de seus pais um mês antes de seu décimo sexto aniversário – um carro que foi de seu pai quando tinha dezesseis anos. E assim, com a ajuda de seus amigos, ele decide restaurar o carro e depois personalizá-lo como o já conhecido Batmovel. É uma nova origem para o Batman, dessa vez abordando a paixão por carros.

Confira a sinopse da edição:

Motivado a resolver o mistério dos assassinatos de seus pais, o adolescente solitário Bruce Wayne aprimora suas habilidades de detetive enquanto vasculha as ruas de Gotham City em busca de pistas. Sentindo-se responsável, Bruce está ansioso para encontrar alguém para atribuir a culpa, para que ele possa se absolver da culpa que sente. Enquanto ele reconstrói o primeiro carro de seu pai, sua busca pela liberdade – enquanto ainda se apega ao passado – fica clara. Encontrar as peças corretas para o veículo força Bruce a se abrir para novas amizades e desafios, levando-o ao que ele mais deseja: A liberdade!

A edição é escrita por Shea Fontana (DC Super Hero Girls) e desenhada por Marcelo DiChiara e faz parte do selo DC Zoom, para públicos mais jovens. Ela chegará nas bancas americanas em 26 de fevereiro de 2020.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias