O icônico artista do Batman, Jock, retorna a Gotham City em dezembro de forma solo!

Ele desenhará e escreverá uma série de histórias em quadrinhos de três edições intitulada “Batman: One Dark Knight”. Programado para estrear nos EUA no dia 7 de dezembro, One Dark Knight será ambientada durante um blecaute em Gotham City, já que Batman está, de acordo com a DC, preso do lado errado da cidade.

Acho que a maioria dos leitores sabe o quanto adoro desenhar o Batman, então fiquei emocionado com a perspectiva de casar o visual com meu próprio enredo em “Batman: One Dark Knight”. Eu queria contar um conto de ação propulsivo e forte, ambientado em uma noite típica de Gotham City; exceto quando ocorre um blecaute, com uma noite que vai muito, muito errada para o Batman. Mal posso esperar para compartilhar mais detalhes com todos em breve!” disse Jock no anúncio.

Confira a prévia:

‘Batman: One Dark Knight’ começa quando o herói está escoltando uma unidade da polícia de Gotham City pela cidade durante uma forte onda de calor. A carga deles é aparentemente um novo vilão chamado EMP (como em Electro-Magnetic Pulse, não o personagem de WildCATS Emp), e seu destino é a prisão de Blackgate. No caminho, a rede elétrica de Gotham City cai de alguma forma (e EMP poderia estar envolvido, conforme o nome dele?), colocando alguns obstáculos entre o Batman e seu destino.

A edição do selo DC Black Label será lançada nos EUA no dia 7 de dezembro.

Via: [Newsarama].

Sobre Willyan

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias