A DC Comics revelou que depois de 25 anos desde o lançamento do título vencedor do Prêmio Eisner, Batman: O Longo Dia das Bruxas, a equipe criativa composta pelo escritor Jeph Loeb e artista Tim Sale está de volta. No dia 12 de outubro de 2021, a DC lançará uma HQ solo de 48 páginas no formato prestígio intitulada “Batman: O Longo Dia das Bruxas Especial”.

“Vinte e cinco anos atrás, Tim Sale e eu começamos a contar uma história misteriosa de como Gotham City passou de criminosos para aberrações. O resultado foi Batman: O Longo Dia das Bruxas na DC, revisitando alguns de nossos personagens favoritos o tempo todo, revelando que você pode não saber a história toda …” disse Jeph Loeb.

BATMAN: THE LONG HALLOWEEN SPECIAL 
História de JEPH LOEB.
Artes de TIM SALE.
Capa de TIM SALE.
48 PÁGINAS | FORMATO PRESTÍGIO.
Capa da variante da TIM SALE
1:25 Capa da variante da TIM SALE
A venda nos EUA no dia 12 de outubro.

“Como sempre foi, trabalhar juntos com o Batman trouxe à tona o melhor de Jeph e de mim como contadores de histórias de Gotham City. Fomos abençoados por ter os poderosos talentos de Richard Starkings da Comicraft conosco em cada etapa do caminho e temos a sorte de dar as boas-vindas ao colorista Brennan Wagner para ajudar a moldar nosso mais recente projeto.” acrescentou Tim Sale.

Com 48 páginas, Batman: The Long Halloween Special estará a venda nos EUA no dia 12 de outubro.

Sobre Willyan

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias