Batman | Nova edição apresenta o melhor Bat-gadget de todos os tempos!

A mensal do Batman de James Tynion IV já está em andamento no mercado americano com uma história que vê Batman focado na reconstrução de Gotham City. No entanto, enquanto Bruce Wayne tem um plano para a cidade, existem forças das trevas com seus próprios projetos para Gotham e eles estão dando ao Cavaleiro das Trevas bastante trabalho.

Então, Lucius Fox decide facilitar a vida do Batman no combate ao crime. Na edição #88 do Homem-Morcego apresenta o”Batgadget” mais legal de todos os tempos.

Escondido no bolso 17 do cinto de utilidades do Batman, existe um dispositivo chamado Echo que é, como Lucius descreve, um último recurso para o transporte. Pode ser colocado no capô de qualquer carro que contenha componentes da Wayne Enterprises. O dispositivo substituirá os controles no motor que limitam a velocidade e criará um holograma que oculta a verdadeira aparência do carro. Ele cria a ilusão de um Batmóvel e pode fazer o carro andar muito, mas muito mais rápido. Confira:

É claro que, embora o Echo seja extremamente legal e útil, não é um dispositivo que realmente faça um verdadeiro Batmóvel. A armadura do carro é apenas uma ilusão; portanto, os carros que usam o Echo sofreriam danos como um carro normal. Essa é uma limitação bastante significativa, mas, apenas um detalhe, o Echo pode ajudar o Batman a fazer uma fuga rápida, o que torna um item muito interessante de se ter no estoque de gadgets.

Batman #88 está a venda nos EUA.

Willyan Bertotto

Willyan Bertotto

Publicitário e pós-graduando em Gestão Empresarial. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *