Um dos grandes mistérios do Renascimento da DC Comics foi a descoberta do Batman sobre a existência de 3 Coringas no Universo da editora. Durante uma série de perguntas e respostas em um evento focado no Batman em Chicago, um fã perguntou quando o mistério será finalmente revelado nas novas edições, e Jamie S. Riche, editor das HQs do Homem-Morcego, afirmou que a história está sendo produzida. Confira:

“Está sendo trabalhada. Jay Fabok está cuidando das páginas e existem alguns roteiros escritos por Geoff [Johns]. Está chegando”, afirmou.

A esperada revelação da identidade do Coringa – descoberta pelo Homem-Morcego quando teve acesso a todo o conhecimento do universo durante o arco “Darkseid War” na HQ da Liga da Justiça – na verdade só tornou tudo mais confuso. Batman descobriu é que não existe um único Coringa, mas sim três.

Na imagem da HQ, vemos três Coringas de épocas distintas: o pré-Crise nas Infinitas Terras, o Coringa do fim dos anos 1980 (com a imagem tirada de A Piada Mortal) e o mais recente, dos arcos “Morte da Família” e “Endgame”.

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias