James Tynion IV vai retomar sua run do Batman na DC em março, após a conclusão de ” DC Future State”, mas ele também está trabalhando em um possível spin-off com um dos artistas rotativos da edição.

“As coisas vão ficar um pouco tranquilas a frente do Batman até o final do ano, quando eu posso começar a falar sobre o que Jorge Jimenez e eu estamos construindo no título do Batman para março, e o que Guillem March e eu estamos construindo [CENSURADO PELA EQUIPE DA DC SOB PENA DE MORTE]…” diz o trecho de uma nota recente do boletim informativo de Tynion, O Império da Pequena Cebola, intitulado “Batmannery”.

Após o Batman #100, Bruce Wayne perdeu a maior parte de sua riqueza – juntamente com a Wayne Enterprises, agora sob responsabilidade de Lucius Fox. Enquanto isso, a Mulher-Gato está tirando um ano de folga do Batman – e de Gotham, e a disputa pelo prefeitura da cidade está começando a esquentar.

“[Batman #101] começa a preparar o palco para a nova direção que o título tomará em 2021, o início de um novo status quo emocionante para Gotham City.”, continua Tynion.

O que será que Tynion e Guillem March estão trabalhando? Ele poderia estar assumindo uma série já existente da Bat-Família, mas é provável que eles estejam lançando algo novo. Vamos aguardar!

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias