A edição #53 de Batman lançada este mês nos Estados Unidos revela o motivo de Bruce Wayne voltar a usar seu antigo uniforme de Batman, o qual a “cueca” fica por cima da calça.

Na revista, Bruce Wayne é único em um júri que acredita na inocência do Sr. Frio. Wayne faz um discurso tocante dizendo que o Batman, que havia capturado o vilão, não é nenhum deus e que até ele pode cometer erros. Ao final do julgamento, Frio é inocentado.

Bruce então pede que Alfred prepare seu antigo uniforme, pois ele não quer usar nada que lembra a Mulher-Gato, que o abandonou no altar. Espera-se que o Batman retorna às suas raízes, visto que o primeiro Robin, Dick Grayson, estará ao seu lado em novas aventuras.

Sobre Professor

Avatar

Protegido pela identidade secreta de Luiz Alexandre de Andrade, o Professor DCnauta é historiador e também professor de história. Inspirado pelo Superman, buscando o preparo do Batman e espelhado na determinação da Mulher-Maravilha, o Professor DCnauta se junta ao time do Terraverso na busca de um mundo melhor (e sem rumores).

Últimas notícias