E Batman mais uma vez morre nos quadrinhos. Bom, diferentemente da última vez, em que ele fica um tempo fora e Jim Gordon assume a alcunha do Homem-Morcego, dessa vez ele morre mesmo.

A edição número 42 com o título Caçado pela Liga da Justiça, o pessoal da Liga da Justiça acaba controlado. Dentro da série Todo Mundo Ama Ivy Parte Dois, todas as pessoas começam amar profundamente Hera Venenosa. Todas mesmo. Bruce, por ser precavido, toma uma antídoto já usado em outro arco anterior e consegue ficar bem. A questão é que até mesmo os super-heróis passam a amá-la. É aí que as coisas ficam ruins para o Morcego. Depois de serem presos no alto de um prédio em Metropolis, Superman parece um pouco irritado. E na frente da Mulher-Maravilha e da Lanterna Verde, Jessica Cruz, Superman estoura o rosto de Batman. E o mata.

Mas espera aí! Superman e todos os outros estavam sendo controlados por ninguém menos que a própria Hera Venenosa (!). No fim, ele é cuidado por uma médica muito importante: Harley Quinn. Parece confuso, não é mesmo? Para entender essa história direito, temos que esperar sair em português. Enquanto isso, confira algumas páginas:

 

Sobre Will

Will Rodrigues

Estivador, Escritor, Gênero: Terror, Futuro Cavalheiro de Windsor, Morador de Mordor, Batfã, Notívago. Escrevo aqui e para a humanidade por hobby. Fora os poemas pra alguém especial. "Não leve a vida tão a sério. Você não vai sair vivo dela."

Últimas notícias