As edições para o público jovem tem sido um dos pontos fortes da linha editorial da DC há algum tempo, e a mais nova adição à linha é “Batman e Robin e Howard”, escrita e ilustrada por Jeffrey Brown. Brown é autor best-seller do New York Times com ‘The Academy Jedi’ e da série ‘Darth Vader and Son’.

A trama apresenta uma história emocionante de um jovem Damian Wayne que está começando em uma nova escola depois de ser salvo pelo Batman quando um patrulhamento de rotina dá errado. Agora, ele deve se adaptar não só a ser o novo garoto da escola, mas também descobrir o que ser um garoto normal realmente significa para alguém que está tão acostumado a combater o crime em tempo integral.

Ele tentará fazer amigos na Academia de Gotham, embora tenha certeza de que a escola e aqueles que vão lá não têm nada para ensiná-lo. Isso até ele conhecer Howard, o garoto mais inteligente e atlético da escola. A partir daí uma rivalidade começa, e isso pode levar a uma grande amizade para Damian. Confira a prévia:

“Foi realmente emocionante ter a chance de fazer um livro com o Batman — um personagem do qual gostei de ver em tantas versões diferentes — mas acabou que o que eu gostei ainda mais foi escrever uma história que mostrasse o personagem do Robin, além de um simples ajudante. Eu queria tirar esses super-heróis de seu habitat um pouco, mostrar como eles podem lutar no mundo real como o resto de nós — ou talvez mostrar como o resto de nós pode ter um lado heroico também. E quando Robin conhece Howard, pensei que os leitores poderiam ver que uma rivalidade amigável pode ser melhor do que uma rivalidade, mas às vezes ser apenas amigo é o melhor.” disse Brown.

Batman, Robin e Howard será lançado nos EUA no dia 9 de novembro deste ano.

Via: [ComicBook].

Sobre Willyan

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias