O roteirista Bryan Edward Hill anunciou em entrevista ao Washington Post, que roteirizará em breve a nova HQ “Batman e os Renegados“, que terá arte de Dexter Soy. O escritor escreveu algumas edições da revista Detective Comics, onde vem plantando a ideia da formação do grupo, principalmente com o último arco, “On the Outside“, que acabou nesta semana dos EUA. Bryan disse o seguinte sobre a nova publicação:

“A HQ apresentará surpresas e suspense que eu acho que as pessoas não estão esperando. Eu fiquei conhecido por ter certa intensidade nos meus trabalhos, e o projeto com os Renegados vai continuar por esse caminho”.

A equipe contará com Batman, Raio Negro, Katana, Sinal (Duke Thomas) e Orfã (Cassandra Cain). A equipe original, criada em 1983 por Mike W. Barr e Jim Aparo, já contava com Batman, Raio Negro e Katana, além de Metamorfo, Divina, Gerforça e Halo.

Batman e os Renegados #1 será lançada em dezembro nos EUA.

Sobre Daniel

Avatar

Louco por explorar vários cantos da cultura pop, em especial filmes e HQs. E em especial os da casa das Lendas, que produziu e continua produzindo tantas histórias marcantes.

Últimas notícias