O atual título da DC, ‘Batman Beyond’, terminará com a 50ª edição em dezembro. Isso foi anunciado como parte das solicitações de dezembro de 2020 da DC, nos EUA. -Confira aqui-

“O final da icônica corrida de Dan Jurgens em Batman Beyond encontra Terry McGinnis acusado de crimes que ele não cometeu!”, diz a solicitação da DC. “Quando um de seus maiores malandros, o formidável Inque, se passar por Batman e começa a causar estragos em Gotham City, a Mulher-Maravilha irá parar para confrontar o Batman do Futuro. Terry será capaz de convencê-la de que ele é inocente ou ele será um inimigo de uma das maiores heroínas do Universo DC? A conclusão épica da série está aqui! “

O escritor de longa data Dan Jurgens e o frequente artista da série Sean Chen  encerrarão a série, com uma capa principal de Dan Mora e uma variante de Francis Manapul.

Esta é a sexta vez que a DC publica ‘Batman Beyond’ desde que esta linha do tempo (e esses personagens) foram criados na série animada de 1999-2001 com o mesmo nome. A DC não deu uma razão para este cancelamento, que ocorre depois que o editor/diretor de criação da DC Jim Lee disse que a empresa reduziria a linha da DC em 20-25%. Batman Beyond seria o sexto título cancelado desde essa declaração, juntando-se a Teen Titans, Young Justice, Suicide Squad, Hawkman e John Constantine: Hellblazer.

A última edição de Batman do Futuro será lançada nos EUA em dezembro.

Via: [Newsarama]

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias