Batman Damned | Primeira edição da HQ chama a atenção por conta de nu frontal de Bruce Wayne

Nesta semana, estreou a primeira HQ do selo Black Label da DC, intitulada Batman Damned (fora White Knight, que foi incorporada posteriormente). A proposta do selo é apresentar histórias mais “maduras”, sem ligações com o universo e com a cronologia padrão da DC. E Batman Damned #1 já chegou chegando, com o bat-pênis sendo mostrado pela primeira vez na história:

A edição já foi censurada nas plataformas digitais, assim como em todas as futuras republicações e encadernados. O fato é que, apesar desse ser o principal motivo para comentarem sobre a edição, ela não se resume ao nu frontal do herói, que aparece em apenas um quadro ao final da HQ. A edição também está causando um furor devido ao terror presente nela, fazendo jus ao novo selo adulto. Com certeza falaremos futuramente sobre ela em análises mais detalhadas.

Batman Damned #1, de Brian Azzarello e Lee Bermejo (dupla de Coringa e Lex Luthor Homem de Aço) estreou nesta semana nos EUA.

Avatar

Daniel Martins

Louco por explorar vários cantos da cultura pop, em especial filmes e HQs. E em especial os da casa das Lendas, que produziu e continua produzindo tantas histórias marcantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *