“Batman: Cavaleiro Branco” começou a ser lançado este mês no Brasil pela Panini, enquanto isso o artista Sean Murphy pode ter confirmado a continuação de sua série.

No twitter, Murphy postou uma de suas ilustrações ao que parece ser o Coringa, que usa seu nome civil Jack Napier, vestido como o Homem-Morcego. Não é muita coisa, mas essa não seria a primeira vez que o artista faz uma arte que pode ser atribuída a uma continuação de “Cavaleiro Branco”.

“Projeto secreto. (Eu não me importo se este livro é o pior segredo mantido dos quadrinhos, eu vou continuar mostrando a vocês o progresso e ao inferno com as consequências.”

Batman: Cavaleiro Branco aprofunda a relação do Batman com seu arqui-inimigo, o Coringa. Curado, o vilão assume uma identidade civil e promete liderar um movimento contra o grande opressor de Gotham City, o responsável pela infelicidade dos cidadãos da cidade: o Batman. A minissérie está sendo publicada no Brasil em oito edições.

Sobre Professor

Avatar

Protegido pela identidade secreta de Luiz Alexandre de Andrade, o Professor DCnauta é historiador e também professor de história. Inspirado pelo Superman, buscando o preparo do Batman e espelhado na determinação da Mulher-Maravilha, o Professor DCnauta se junta ao time do Terraverso na busca de um mundo melhor (e sem rumores).

Últimas notícias