Batman: Cavaleiro Branco | Sean Murphy pode ter confirmado sequência do arco

    “Batman: Cavaleiro Branco” começou a ser lançado este mês no Brasil pela Panini, enquanto isso o artista Sean Murphy pode ter confirmado a continuação de sua série.

    No twitter, Murphy postou uma de suas ilustrações ao que parece ser o Coringa, que usa seu nome civil Jack Napier, vestido como o Homem-Morcego. Não é muita coisa, mas essa não seria a primeira vez que o artista faz uma arte que pode ser atribuída a uma continuação de “Cavaleiro Branco”.

    https://twitter.com/Sean_G_Murphy/status/1030506293356900353?ref_src=twsrc%5Etfw

    “Projeto secreto. (Eu não me importo se este livro é o pior segredo mantido dos quadrinhos, eu vou continuar mostrando a vocês o progresso e ao inferno com as consequências.”

    Batman: Cavaleiro Branco aprofunda a relação do Batman com seu arqui-inimigo, o Coringa. Curado, o vilão assume uma identidade civil e promete liderar um movimento contra o grande opressor de Gotham City, o responsável pela infelicidade dos cidadãos da cidade: o Batman. A minissérie está sendo publicada no Brasil em oito edições.

    Professor DCnautahttp://terraverso.com.br
    Protegido pela identidade secreta de Luiz Alexandre de Andrade, o Professor DCnauta é historiador e também professor de história. Inspirado pelo Superman, buscando o preparo do Batman e espelhado na determinação da Mulher-Maravilha, o Professor DCnauta se junta ao time do Terraverso na busca de um mundo melhor (e sem rumores).

    Deixe seu comentário

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Você pode gostar

    Siga-nos

    0FãsCurtir
    2,993SeguidoresSeguir
    0InscritosInscrever

    Últimas Postagens