Karl Kerschl, o artista responsável pela série ‘Gotham Academy’ da DC na era DC You da editora, revelou que está contribuindo com uma história de “Batman: Black and White” com Mia “Maps” Mizoguchi como a mais nova Robin do Cavaleiro das Trevas.

“Se você não sintonizar no meu livestream, aqui está o que você perdeu. ISTO NÃO É UM TREINAMENTO. Batman Black and Withe. Maps Mizoguchi é a Robin. Está tudo acontecendo.”, compartilhou Kerschl no Twitter.

A arte não colorida de Kerschl apresenta Batman em uma conversa com Maps, que está vestindo um traje do Robin. O contexto de sua conversa não é conhecido, embora Batman seja exibido dizendo: “Exceto este.” Embora possa ser uma única aparição para Maps Mizoguchi, Kerschl se refere a ela como uma Robin em sua história de oito páginas para ‘Batman: Black and White’. A arte em seu tweet aparecerá na primeira página.

Criada por Becky Cloonan, Brenden Fletcher e Karl Kerschl, “Gotham Academy” estreou em outubro de 2014 e apresentou Olive Silverlock enquanto ela se matriculava na prestigiada escola de Gotham depois que sua mãe foi enviada para o Asilo Arkham.

Olive, Maps e o resto de seus amigos investigaram muitos misteriosos armazenados dentro das paredes da escola de Gotham enquanto encontravam personagens coadjuvantes do Batman, como Damian Wayne e o Crocodilo.

“Batman: Black and White #1” estará à venda nos EUA em dezembro deste ano. Via: [CBR].

Sobre Willyan

Willyan Bertotto

Publicitário. Diretor de Arte, Designer e Batmaníaco. Fã incondicional da DC Comics e pesquisador assíduo desse universo e todas as suas possibilidades de transformação.

Últimas notícias